Quais formas de pagamento que posso utilizar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Como se realizam os envios?
Todos os nossos envios são realizados pelos Correios, através de PAC ou Sedex para todo o Brasil.
Qual é o custo de envio?
Ao realizar seu pedido, informe seu CEP e endereço de entrega, as opções de frete disponiveis para sua região serão exibidas automaticamente. O custo do envio será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor antes de finalizar seu pedido.
Como acompanho a entrega do meu pedido pelos Correios?
É só acessar o site dos Correios https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento e inserir o seu código de rastreio.
Qual o prazo de entrega e postagem?
Após a confirmação do pagamento realizaremos a separação de seu pedido e dentro do prazo de 2 a 4 dias utéis a postagem junto aos Correios, aqui o prazo de entrega irá depender do envio escolhido.
O que fazer se minha entrega atrasar?
O tempo de entrega exibido em seu pedido é um tempo médio estimado pelos Correios. Caso haja algum imprevisto em sua enecomenda nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto aos Correios que será respondida em até 5 dias uteis, basta entrar em contato conosco.
O que fazer se a embalagem estiver violada?
A entrega das compras efetuadas na nossa loja virtual é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe. Caso constate alguma violação na embalagem, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento via e-mail: [email protected]